vor 2 Stunden - upday.com
Lionel Messi fez história na terça-feira ao tornar-se o primeiro jogador a disputar seis Copas do Mundo. O astro argentino de 38 anos marcou este marco com um hat-trick na vitória de 3-0 da sua equipa...weiterlesen »
upday.com
vor 3 Stunden - upday.com
Christian Pulisic treinou separadamente de seus companheiros dos EUA na segunda-feira devido a uma lesão na panturrilha, mas os americanos permanecem confiantes de que seu atacante estrela estará pronto...weiterlesen »
vor 4 Stunden - upday.com
A Alemanha garantiu uma vitória dramática de virada por 2-1 contra a Costa do Marfim em Toronto no sábado, assegurando sua vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo como líder do Grupo E. O substituto...weiterlesen »
vor einem Tag - upday.com
A Holanda esmagou a Suécia por 5-1 em sua partida da fase de grupos da Copa do Mundo no sábado em Houston, praticamente garantindo sua classificação às oitavas de final. A vitória dominante levou os holandeses...weiterlesen »
O extremo do Manchester City Jeremy Doku está a enfrentar críticas após revelar que pode deixar a seleção belga no Mundial para assistir ao nascimento do seu primeiro filho. A esposa do jogador de 24 anos,...weiterlesen »
O astro brasileiro Neymar está pronto para fazer sua primeira aparição na Copa América 2026 contra a Escócia na quarta-feira, após se recuperar de uma lesão na panturrilha que o deixou de fora das partidas...weiterlesen »
O Brasil conquistou sua primeira vitória no torneio com uma convincente goleada de 3-0 sobre o Haiti na Filadélfia, se recuperando do decepcionante empate de 1-1 contra o Marrocos na partida de estreia....weiterlesen »
vor 2 Tagen - upday.com
O Mundial 2026 estabeleceu um recorde sem precedentes de golos na própria baliza, com seis marcados em apenas 25 jogos. Os Estados Unidos fizeram história como a primeira equipa de sempre a beneficiar...weiterlesen »
O defensor do Manchester City, Abdukodir Khusanov, recebeu cartão amarelo por uma entrada que derrubou não apenas um adversário, mas também um cinegrafista de televisão durante uma partida da fase de grupos...weiterlesen »
O Canadá conquistou seu primeiro ponto na história das Copas do Mundo ao empatar em 1 a 1 com a Bósnia-Herzegovina diante de uma torcida de 43.002 pessoas em Toronto na sexta-feira. O gol de empate de...weiterlesen »
Miguel Almirón do Paraguai tornou-se o primeiro jogador na história da Copa do Mundo a receber cartão vermelho por cobrir a boca enquanto falava com um adversário. O meio-campista de 32 anos foi expulso...weiterlesen »
Gana e Panamá enfrentam-se no jogo de abertura da Copa do Mundo de 2026 em 17 de junho em Toronto, com ambas as equipas precisando de pontos para aumentar suas chances de avançar do Grupo L. O jogo começa...weiterlesen »